Influenciadora cria projeto social para resgatar a dignidade de acumuladores

Publicado em

A influenciadora Marina na América criou um projeto social com o objetivo de resgatar a dignidade e esperança do ser humano. Com ajuda de voluntários, a mineira faz limpeza na casa de pessoas com algum tipo de transtorno mental que viraram acumuladores e ajuda a devolver a dignidade delas.

“O projeto surgiu no momento em que eu não me reconhecia mais. Eu perdi a vontade de fazer tudo, só chorava. O projeto é um resgate, de mim em primeiro lugar. No momento mais triste da minha vida eu percebi que para ser feliz eu preciso ser luz. Ajudar as pessoas sempre fará mais bem para quem ajuda do que para quem recebe. O projeto salvou minha vida, uniu minha família e ainda vai mudar a vida de muita gente”, disse Marina, que mora nos EUA há 19 anos.

A influenciadora trabalhou como faxineira durante 17 anos. Ela contou em suas redes sociais que chegou a limpar até cinco casas no mesmo dia, e que já passou muitas noites em claro, chorou de saudades da família e jamais imaginava onde iria chegar. Após anos de trabalho como faxineira e sem ter a mínima ideia do que era o mundo digital, ela se aventurou em uma nova jornada em busca de mudança.

Todo o trabalho no projeto social é compartilhado nas redes sociais. Com um batalhão de voluntários, Marina busca fazer a diferença na vida do outro.

Crédito divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<