Influenciadora gera polêmica ao chorar por culpa de pensão de R$ 15 mil

Publicado em

A influenciadora Amanda Campello publicou um desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira (20) em que diz que está passando dificuldades ao lado da filha. Ela reclamou que recebe apenas R$ 15 mil de pensão do pai de sua filha, o investidor Sharkão.

Segundo ela, o valor não consegue suprir suas necessidades. “Já tentei de todas as formas não chegar a uma “pequena” (mediante tudo o que aconteceu e acontece) exposição. Mas a humilhação é tanta, que já passou do limite da paciência. Me compadeço a todas as mães que passam por isso. Mendigar o mínimo para nossos filhos dentro da possibilidade de cada um”, justificou ela.

Segundo ela, seu único objetivo é conseguir dar uma vida confortável para a filha. “Quero que saibam que eu vou dar a volta por cima e poder proporcionar tudo de melhor qualidade para minha filha. Porque não tem nada mais triste pra uma mãe, ver seu filho brincar com um ursinho de pelúcia na loja e não poder comprar, ver que acabou frutas e ter que pedir pra vó/ tio. Enfim, entrar em desespero ao pagar as contas e ver que o dinheiro nem deu pra todas contas fixas”, justificou ela.

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Amanda Campello também reiterou que sua vontade é apenas cuidar da herdeira. “Eu amo minha filha mais que tudo. Eu tiro de mim pra dar pra ela e vou poder bater no peito em pouco tempo pra poder proporcionar boas coisas sem ter que ficar me humilhando”, disse.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<