Integrantes do grupo ‘Vou Pro Sereno’ relembram primeiro sucesso

Publicado em

Integrantes do grupo de pagode ‘Vou Pro Sereno’ participaram do podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho e Vivy Tenório, na noite desta terça-feira. Durante a entrevista, Alex Sereno (tantã e voz) e Paulinho (reco-reco) relembraram o primeiro sucesso do grupo. Eles conquistaram a fama com a música “Mulher não manda em homem” e foram parar na lista de canções mais machistas do mundo.

“A gente não pode mais tocar no show essa música. Algum órgão internacional nos colocou na lista de músicas mais machistas do mundo. Mas a intenção da música não era isso, porque o compositor da música fez ela para a esposa dele. Porque na época, nos anos 1970, 1980, ele quis presentear a esposa”, disse Paulinho, que completou:

“Entrar nessa lista foi um baque muito grande, porque a gente estava começando a carreira. Tomamos um susto, não esperávamos uma repercussão tão negativa e a gente não tinha noção de como isso iria repercutir no nosso trabalho. As pessoas ainda pedem pra tocar no show, mas não tocamos”, disse Paulinho.

<

Recentemente, o perfil oficial do grupo comunicou a saída do vocalista Julio, após mais de 20 anos de parceria. Por meio do Instagram, eles informaram que a decisão partiu do próprio cantor, que deseja investir em novos trabalhos.

Crédito divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<