Interagindo com o público, Jessie J encerra shows no Palco Sunset

Publicado em

Após do sucesso em 2019, Jessie J voltou ao Rock In Rio. A cantora encerrou as apresentações do palco sunset no quarto dia de festival. Com sua voz potente e inconfundível, letras confessionais e atitude empoderada, a cantora conquistou o público presente na cidade do rock com seu carisma e interação com a plateia durante o show.

Neste quarto dia de Rock In Rio ainda apresentam no Palco Mundo Guns N’ Roses, e Maneskin, já tendo sido palco e CPM22 e The Offspring.

Sobre o Rock In Rio

<

O Rock in Rio é um festival de música idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina pela primeira vez em 1985. É reconhecido como um dos maiores festivais musicais do planeta. Foi originalmente organizado no Rio de Janeiro, de onde vem o nome. Tornou-se um evento de repercussão em nível mundial e, em 2004, teve a sua primeira edição fora do Brasil em Lisboa, Portugal. A nona edição do Rock In Rio acontece nos dias 2,3,4, 8,9,10 e 11 de setembro, na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio. O festival está montado no Parque Olímpico da Barra, na Avenida Embaixador Abelardo Bueno.

Fotos: Brazil News

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<