Internada para tratar câncer, Simony canta e dança no hospital

Publicado em

Na luta contra o câncer no intestino, Simony foi internada para dois dias de tratamento. No hospital até o final desta quinta-feira, 4 de maio, se divertiu e cantou no quarto. Apesar do momento tenso, ela não se rendeu ao clima tenso do ambiente.

O namorado da apresentadora, Felipe Rodriguez, publicou um vídeo em que ela canta e dança “O Calhambeque”, de Roberto Carlos. A descontração expressa nos olhos da cantora deixou claro a fé que a fortalece nesse momento.

Horas mais tarde, ainda na quinta-feira, Simony atualizou os fãs ao dizer que já estava voltando para casa, onde deveria descansar.

<

“Estou indo para casa. Graças a Deus está tudo certo”, garantiu, ao falar dos exames.

Internada para tratar câncer, Simony canta e dança no hospital
Internada para tratar câncer, Simony canta e dança no hospital

NOVO TRATAMENTO

No começo da semana, Simony apareceu na cama do hospital ao lado de um cateter e deu mais detalhes do novo tratamento de quimioterapia e imunoterapia.

“Iniciando aqui. Esses são os pré-tratamentos, como costumamos chamar. Temos medicamentos para o enjoo, corticoides, que são essenciais, e também remédios para outras finalidades. Antes das sessões de quimioterapia e imunoterapia, fazemos esses pré-tratamentos, que incluem soros necessários”, explicou ela.

A cantora demonstrou otimismo: “Agora, vamos receber as gotinhas da cura. Tenho fé que tudo dará certo. Depois que a imunoterapia começar, mostrarei para vocês. Nunca experimentei esse tipo de tratamento, mas estou confiante”, completou.

Simony faz forte desabafo após mudança pessoal causada por doença
Simony faz forte desabafo após mudança pessoal causada por doença

DIAS DE LUTA, DIAS DE GLÓRIA

Anteriormente, a artista postou um vídeo em suas redes no qual seu oncologista, o Dr. Fernando Maluf, explica sua situação atual. Segundo o médico, a primeira rodada de quimio e radioterapia foi bem-sucedida, no entanto, foram encontrados “pontos ativos da doença” que ainda devem ser combatidos.

<

“A Simony teve uma grande resposta no tratamento com quimio e radioterapia. Essa resposta foi muito importante, mas ainda tem pontos de atividades da doença e que vai requerer que a gente retorne o tratamento de quimio mais imunoterapia. A Simony está animada, positiva, ela é uma pessoa inspiradora. A gente está confiante que esse tratamento irá gerar uma ótima resposta”, afirmou o oncologista.

Simony disse escolher como vai encarar a nova fase: “Não é fácil, é um novo tratamento, claro que eu queria não ter que passar por isso de novo, mas não é uma escolha minha. Têm coisas que a gente não controla, e realmente isso eu não consigo controlar. A única coisa que eu posso controlar, é como vou passar por isso. E, mais uma vez, resolvi passar por isso da melhor maneira possível, pensando sempre na minha cura e pensando sempre que alguma coisa eu tenho que aprender, mudar e entender com tudo isso”, explicou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<