Internado com sangramento, José Mayer expõe quadro delicado de saúde:

Publicado em

Na última quarta-feira (22), o ator José Mayer resolveu tranquilizar os fãs e deu uma nova atualização do seu estado de saúde após ser internado às pressas em um hospital do Rio de Janeiro com sangramento no pulmão.

Em uma declaração à jornalista Fabíola Reipert, do Balanço Geral, o artista garantiu que já está melhor e segue se recuperando no centro médico. Segundo ele, o tratamento já está na fase final e logo, logo, poderá voltar para casa.

Fabíola, queridíssima! Estou muito melhor meu amor. Estou aqui na fase final da minha retífica. E bem melhor. Tenho a impressão que sairei daqui renovado, como um velho ford bigode, com ‘bimbelas’ parafusetas novas, uma calota prateada, e com uma nova chance de prolongar a vida boa que tenho tido, com a minha família, meus amigos, por um bom tempo, tá?“, brincou ele.

<

O veterano também não deixou o carinho dos admiradores passar em branco e fez um agradecimento especial a todas as mensagens positivas que recebeu durante esse momento delicado.

Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

Agradeço muito a vocês pelo carinho de sempre. Beijos, beijos e beijos. Obrigado! Aproveito para agradecer também, não só o carinho do público quando alcancei um certo número no Instagram, mas a imensa, imensa onda de carinho e de amor que recebi por causa dessa internação de revisão de saúde“, completou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<