O cantor Compadre Washington continua internado em um hospital de Salvador após passar mal durante um show. Ainda não há previsão de alta, e um novo boletim médico foi divulgado na tarde desta sexta-feira, 30.
O boletim informou o diagnóstico que mantém o cantor sob cuidados médicos. “Atestamos que o senhor Washington Luiz Silva Santos continua internado neste serviço devido a um agravamento agudo de saúde (elevação da pressão arterial). Ele está estável e já foi transferido para uma unidade de internação. O paciente está passando por uma avaliação da natureza da sua condição médica e está sendo ajustado em termos de sinais vitais”, informaram.
O próprio artista gravou um vídeo em pé no quarto do hospital para tranquilizar seus fãs. Ele disse: “E aí, galera, sextou, mas eu ainda estou aqui. Em breve estarei perto de vocês, falta muito pouco. Aproveitem por mim aí”, disse o membro do grupo É o Tchan.
Compadre Washington foi diagnosticado com hipertensão arterial sistêmica Estágio 1 quando foi internado e precisou passar alguns dias na UTI, mas já foi transferido para o quarto e está recebendo tratamento. Enquanto estava na UTI, ele gravou um vídeo para se comunicar com seus fãs.
“Estou aqui para avisar a vocês que estou me sentindo muito melhor! Graças a Deus. Estou esperando para ser transferido para o quarto. As dores que senti foram passageiras. Tive um pico de pressão, mas agora estou bem, graças a Deus. Muito obrigado a todos que oraram por mim, que torceram e pediram por mim. Em breve estarei de volta aos palcos, dependendo da decisão do médico. Mas estamos aí”, disse ele.