Internado, Compadre Washington não tem previsão de alta

O cantor Compadre Washington continua internado em um hospital de Salvador após passar mal durante um show. Ainda não há previsão de alta, e um novo boletim médico foi divulgado na tarde desta sexta-feira, 30.

O boletim informou o diagnóstico que mantém o cantor sob cuidados médicos. “Atestamos que o senhor Washington Luiz Silva Santos continua internado neste serviço devido a um agravamento agudo de saúde (elevação da pressão arterial). Ele está estável e já foi transferido para uma unidade de internação. O paciente está passando por uma avaliação da natureza da sua condição médica e está sendo ajustado em termos de sinais vitais”, informaram.

O próprio artista gravou um vídeo em pé no quarto do hospital para tranquilizar seus fãs. Ele disse: “E aí, galera, sextou, mas eu ainda estou aqui. Em breve estarei perto de vocês, falta muito pouco. Aproveitem por mim aí”, disse o membro do grupo É o Tchan.

Compadre Washington foi diagnosticado com hipertensão arterial sistêmica Estágio 1 quando foi internado e precisou passar alguns dias na UTI, mas já foi transferido para o quarto e está recebendo tratamento. Enquanto estava na UTI, ele gravou um vídeo para se comunicar com seus fãs.

“Estou aqui para avisar a vocês que estou me sentindo muito melhor! Graças a Deus. Estou esperando para ser transferido para o quarto. As dores que senti foram passageiras. Tive um pico de pressão, mas agora estou bem, graças a Deus. Muito obrigado a todos que oraram por mim, que torceram e pediram por mim. Em breve estarei de volta aos palcos, dependendo da decisão do médico. Mas estamos aí”, disse ele.

Compadre Washington

Compadre Washington

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais