Internado em estado grave com infecção, Dennis Carvalho reage: ‘Melhor’

Publicado em

Dennis Carvalho está internado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, desde 28 de dezembro. O ex-diretor da Globo luta contra uma infecção generaliza e está sob cuidados médicos. Segundo um comunicado emitido nesta quinta (5), o quadro de saúde dele está sob controle.

A nota foi assinada pelos médicos Carlos Alberto Barros Franco e Bruno Celoria. De acordo com os profissionais, o ex-ator tem reagido positivamente ao tratamento.

“O Hospital Copa Star informa que o paciente Dennis de Carvalho continua internado sob os cuidados de seus médicos assistentes e da equipe hospitalar. Seu quadro clínico é melhor, sendo que o quadro infeccioso no momento está controlado”, disse o boletim médico.

Dennis Carvalho - Reprodução / TVGlobo
Dennis Carvalho – Reprodução / TVGlobo

Carvalho foi internado em estado grave após apresentar uma sepse, uma resposta séria e generaliza do corpo a uma infecção. Nesta terça (3), a atriz Deborah Evelyn, ex-mulher do diretor, deu mais detalhes sobre o quadro de saúde do artista de 75 anos.

“O quadro ainda é bastante grave mas ele estar estável é uma boa notícia. Ele é forte e está lutando”, disse a atriz em entrevista para Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo.

Dennis Carvalho comandou grandes clássicos da teledramaturgia, como Vale Tudo (1988), Celebridade (2003) e Paraíso Tropical (2007). Seu último trabalho na Globo foi em Segundo Sol (2018), folhetim escrito por João Emanuel Carneiro.

O diretor foi dispensado pela emissora em setembro de 2022, após o seu contrato não ter sido renovado.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<