Internado, Fausto Silva segue ‘estável’, diz assessoria de apresentador

Publicado em

O comunicado da equipe de imprensa informou que Fausto Silva, atualmente hospitalizado no Hospital Israelita Albert Sabin em São Paulo, está mantendo uma condição estável, conforme mencionado à revista Quem na noite de sexta-feira (18). Faustão, de 73 anos, foi internado em 5 de agosto devido a complicações relacionadas a um problema cardíaco.

Na data presente, será transmitido o derradeiro episódio do programa apresentado por Faustão na Band, que ele conduziu desde sua saída da Globo após três décadas de atuação, em 2021. Em seu trabalho mais recente, Fausto compartilhava o palco com seu filho, João Guilherme Silva, de 19 anos, nascido de seu relacionamento com Luciana Cardoso. O casal também é pai de Rodrigo, de 15 anos, e Faustão é pai adicionalmente de Lara, com 25 anos, fruto de sua união com Magda Colares.

Anteriormente, Luciana expressou suas perspectivas no Instagram, compartilhando uma definição de “esperar” e suas conotações, que abrangem desde a expectativa até o desejo e a ambição.

<

Segundo o médico Alexandre Soeiro, do Hcor de São Paulo, a busca por “compensação” se origina de um desempenho deficiente do coração. Ele esclareceu que, por algum motivo, o coração não consegue cumprir sua função de bombear e manter a circulação sanguínea adequadamente. Isso pode ocorrer devido a fraqueza no bombeamento ou a uma pressão excessiva, que também leva à retenção de líquidos.

Em agosto de 2021, Faustão passou por uma intervenção cirúrgica para remover um cateter de diálise no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Na época, houve especulações de que a cirurgia estava relacionada ao coração, mas Luciana esclareceu que esse procedimento já havia sido realizado em 2020. Ela confirmou que o marcapasso fora implantado em dezembro daquele ano.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<