Internauta aponta detalhe curioso sobre curtidas em vídeo de Key Alves, que se revolta

Publicado em

Key Alves resolveu mostrar para os seguidores como é o engajamento do seu Instagram nesta sexta-feira (14). A ex-BBB se manifestou após uma internauta apontar um detalhe curioso: um vídeo de Key que tinha mais curtidas do que visualizações propriamente. De acordo com a internauta, isso prova que as interações nas redes da atleta não são orgânicas. Em resposta, Alves disse que não passava de fake news e fez um longo desabafo.

“Ainda tenho que ver fake news minha dizendo que estou comprando curtidas. Sério, gente?“, disparou. “Vou comprar bolsas, sapatos, carros, casas. Não curtidas! Vai caçar o que fazer. Tem tantas subcelebridades aí para vocês falarem“, continuou. “Eu sou f*da para car*lho e vocês vão ter que aceitar. Beijo“, completou.

“Não posso me relacionar com mais ninguém que inventam coisas. Não posso ir numa festa que inventam coisas. Não posso ter um engajamento f*dido que inventam coisas. Juro, surreal. E eu nem fui a campeã. Me deixem ser feliz! Estou ajudando pessoas, crianças, idosos, faço doações por onde passo, transmito simpatia, sou extremamente educada e só vejo mentiras e mentiras na internet. Vocês que fazem isso estão ficando fora da casinha, que lugarzinho doentio. Desejo sorte para vocês, porque para mim, meu amor, eu tenho Jesus. É quem me protege todos os dias. Tenho dó de quem deseja o mal pra mim porque quem me protege não dorme“, desabafou.

A ex-BBB também compartilhou uma frase de outra conta e deixou um recado para os internautas. “É estranho, né? Você não faz mal pra ninguém e mesmo assim incomoda muita gente“, dizia a post. “Um beijo. Ao invés de falarem da minha vida, assina meu OnlyFans e compra meu perfume internacional“, escreveu Alves.

O comentário em questão foi compartilhado nesta quinta-feira (13) no Twitter e dizia: “Key, mulher, dá uma segurada. Vai comprando as curtidas aos poucos… O vídeo foi visto por 157 mil de pessoas e tem mais de 309 mil curtidas“. Para rebater a acusação, a atleta compartilhou um print do seu painel profissional do Instagram, mostrando como foi o desempenho do seu perfil no último mês. Com 12 milhões de seguidores, Key alcançou 23 milhões de contas.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<