Internautas debocham de pedido de desculpas de Neymar após trair Bruna Biancardi: ‘Passar pano’

Publicado em

Web critica postura do jogador de futebol Neymar Jr. após pedir perdão à namorada grávida de seu filho

Nesta quarta-feira, 21, o jogador de futebol do Paris Saint-Germain e craque da Seleção Brasileira, Neymar Jr., decidiu fazer uma carta aberta para sua namorada, a modelo e influenciadora digital, Bruna Biancardi, que está grávida de seu primeiro filho com o atleta, para pedir desculpas por sua traição. Porém, a internet não perdoa, detonando o futebolista após a confissão.

Através das redes sociais, os internautas se posicionaram perante ao acontecido, chamando o jogador de ‘moleque’ e criticando o pedido de desculpas, considerando ele de mau gosto, debochando da sinceridade de Neymar. Alguns ainda foram mais longe, afirmando que aos 31 anos, o atleta ainda se comporta como um adolescente.

“O ‘arrisco dizer que erro todos os dias’ no contexto do post do Neymar foi ‘é amor… Confesso que te chifro todo dia… Mas te amo!!!!’”, disparou uma. “O texto do Neymar pra mulher dele foi basicamente um: errei fui moleque”, afirmou uma outra usuária. “Neymar nesse pedido de desculpas tem a sinceridade de uma nota de 3 reais. Parem de passar pano pra homem de 30 anos na cara! Não é menino!”, criticou uma terceira.

“A mulher grávida, como é que tu vai trair uma mulher grávida? É o mesmo que chutar uma velha e matar um filhote. Vini Jr, vai trazer esse hexa apesar do Neymar, meu sonho”, se revoltou uma usuária do Twitter. “Soltou o famoso ‘errei, quem nunca’”, ironizou mais um. “Os caras dando parabéns pro Neymar, bicho”, criticou um outro. “Romantizaram a traição só porque é o Neymar, que ridículo”, apontou mais um.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<