Internautas detonam prova de resistência e revive bronca de Pedro Bial

Publicado em

A polêmica prova de resistência que ocorreu entre quinta-feira (10/3) e sexta-feira (11/3) segue rendendo debates na web.

Lucas Bissoli foi coroado o líder após Paulo André e Natália serem eliminados por um sorteio depois de mais de 23 horas de prova. A liderança foi escolhida na sorte pois o prazo máximo para a realização da prova de resistência foi excedido. No entanto, grande parte dos espectadores achou injusto e utilizou um vídeo em que Pedro Bial impediu que uma prova do líder do BBB8 fosse decidida desta forma.

<

Lá na oitava edição do programa, uma prova de resistência foi realizada no gramado do reality show e restavam apenas quatro participantes: Marcos, Alexandre, Tatiana e Talita. Foi quando Talita resolveu desistir que os outros três, aliados no jogo, resolveram fazer um “zerinho ou um” que acabou dando a vitória a Alexandre. No entanto, durante a edição ao vivo daquele dia, Pedro Bial deu uma bronca nos participantes e repassou a liderança para Talita: “A prova era de resistência, né? O que define um zerinho ou um? Sorte. Quem foi a última pessoa a sair?”

Mesmo com a polêmica, a vitória de Lucas foi oficializada e o brother já ocupa o quarto do líder. Neste sábado (12/3), será realizada a prova do anjo e no próximo domingo (13/3), a formação de paredão.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<