Internet aponta deboche em pedido de desculpas de Evaristo Costa

Publicado em

O tema do momento é a briga de Virgínia e Felipe contra Evaristo Costa. Após um comentário (mais sobre abaixo!) nas redes sociais, o jornalista recebeu stories de choro e indignação da influencer, e um mais cheio de ‘espinho’ de Zé Felipe. Depois da proporção, ele fez um pronunciamento para botar fim á toda polêmica com o casal, porém, com um tom mais voltado á ironia. Ele diz em um dos stories, com uma pomba branca no fundo:

“Sou da paz. Não polemizem onde não existe polêmica. Poderia dizer tanto sobre criação de filhos… Mas, meus advogados estão de férias neste momento. Se alguém se sentiu ofendido (a), estou aqui para me desculpar”.

É claro que um posicionamento vem com alguns outros a mais. Nos comentários, um usuário disse: “Como pode existir alguém que queira bater no Evaristo?!”; Outra disse: “Evaristo está precisando de trabalho”; Um terceiro foi categórico: “Todos estamos do lado de Evaristo!”, e um quarto disse: “Ele faz o deboche dele!”.

<

Fotomontagem Evaristo Costa e Virginia Fonseca

ENTENDA O CASO

Tudo começa na manhã desta linda quarta-feira, 5 de abril, quando um momento da influencer levando sua filha, Maria Alice tomar uma vacina junto com a babá. Virginia tentou pegá-la no colo e disse: “Vem com a mamãe”, e a filha prefere ficar no colo da profissional que cuida dela. Evaristo então comentou: “Já ouviram falar: Mãe é quem cria?”.

Leia+ Irmão de Virgínia fala sobre traição pela primeira vez

Ao tomar conhecimento, a influencer foi até seus stories aonde apareceu chorando em uma foto e detonou o jornalista:

<

“Já acordo assim. Um homem (não sei se é pai, não acompanho) querendo julgar uma mãe. Mãe é quem cria sim, mas em caso de abandono. Eu nunca abandonei minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas. Eu tenho babá porque eu trabalho e eu gosto de trabalhar para conquistar minhas coisas sem depender de ninguém. E nesse caso em específico, a Maria Alice estava fugindo porque no meu colo ela tomaria vacina. Já me cobro tanto nesse papel de mãe para vir comentários assim. Muito triste isso, estou realmente mal. Nunca julguem uma mãe, ela sempre vai fazer o melhor pelo seu filho”

Depois, ela postou uma foto da pequena sorrindo e disse que tenta ser a melhor mãe possível:

“Ataca com qualquer coisa, fala de mim, acaba comigo, me cancela, tira tudo que tenho, só não fala da minha família. Eu amo minhas filhas, faço tudo por elas. Dói, machuca você ler que você não é mãe porque tem babá. Isso é tudo que me importa. Esse sorriso me abastece. Sei que não sou a melhor mãe do mundo, mas sou a melhor que eu posso ser”.

ZÉ FELIPE ENTRA NO ROUND 2

E advinha quem entrou para o combate? Ele mesmo! O cantor de “Roça em Mim” não poupou e desceu a lenha em Evaristo também, porém, de um jeito mais ‘afrontoso’:

Falei que não queria mais arrumar confusão, mas está f… Meu recado é para o Evaristo. Vai tomar no c, folgado. Muita gente querendo vim falar m, atrás da internet a gente fica muito grandão, fala o que quiser e não é assim não. Muita gente folgada”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<