Interprete de Silvio Santos em série responde críticas de Cíntia Abravanel

Publicado em

O ator José Rubens Chachá, que interpreta Silvio Santos na série “O Rei da TV”, rebateu as críticas que recebeu de Cintia Abravanel, filha de Silvio Santos. A herdeira do apresentador usou termos como “porcaria” e “merda” ao comentar sobre a produção disponível no Star+.  Recentemente José Rubens respondeu Cíntia e comentou que ela estava se expondo.

Acho lamentável a querida Cintia vir a público declarar a sua preguiça mental. Dizer que não se dispôs a assistir à série é declarar que trechos vistos e opiniões de terceiros a fizeram concluir que o nosso trabalho é ‘uma merda’. Isso a expõe de forma vexatória”, declarou o artista. Ela não comentou sobre a resposta de José Rubens.

A fala polêmica de Cintia surgiu em uma entrevista ao Splash, quando ela chegou a dizer que já trabalhou com alguns atores de “O Rei da TV”, mas não citou nomes. “O dia que encontrar, vou puxar a orelha, dizer: ‘O que você está fazendo lá naquela porcaria? Eu não te coloquei na carreia para você fazer merda não’”, disse. Em resposta, o ator saiu em defesa dos colegas de elenco. “Desmerecer o trabalho de profissionais que representam o que há de melhor no audiovisual e dramaturgia brasileira é, no mínimo, ingratidão com essa classe que a acolheu como grande administradora do teatro de seu pai”, afirmou Chachá.

Caso a preguiça fosse menor, poderia ter assistido a uma ficção baseada na vida real. Veria que o fato de tratar Silvio como um ser humano de carne e osso, e não um mito, o fez mais compreendido e querido até por quem não gostava dele”, continuou.

A filha do apresentador contou que a família não foi procurada pelos produtores da série e não a assistiram. No entanto, José Rubens explicou como tudo foi conduzido sem a colaboração dos familiares. “O fato de os autores terem trabalhado assessorados por um equipe de advogados, que norteavam a história para que não fossem acionados judicialmente no futuro, já atesta a seriedade da série”, defendeu. “As declarações mostram o quanto Cintia foi tendenciosa ao condenar antes de assistir. A série, às vezes crítica, é quase uma homenagem ao maior personagem da TV brasileira”, explicou.

Interprete De Silvio Santos Em Série Responde Críticas De Cíntia Abravanel
Interprete de Silvio Santos em série responde críticas de Cíntia Abravanel

José Rubens Chachá defende as adaptações na série

O ator, que já atuou na novela “Carinha de Anjo”, do SBT, argumentou que toda obra de ficção “precisa de certa dose de adaptações” para ficar mais “saborosa” para o público. “Nenhum ser humano conseguiria manter esse personagem o tempo todo. É natural para a trama que se mostrasse um oposto disso. Quase arrogância um chefe de empresas como ele. Pude testemunhar esse Silvio e procurei mostrá-lo de forma respeitosa, embora caricato por vezes”, afirmou.

Em março deste ano, o artista se antecipou ao falar que é normal receber críticas quando a plataforma lançou a segunda temporada da série. “Isso tudo não tem a menor importância. Eu acho que as pessoas têm todo direito de julgar, gostar ou não. Eu sinto que, de uma forma geral, as pessoas estão amando a série”, declarou. Chachá disse que tem orgulho do trabalho entregue. “Confio que fizemos um bom trabalho ao senhor Abravanel, que deveria se divertir e se emocionar, dispondo-se a assistir ‘O Rei da TV’, que é ele e mais ninguém”, encerrou.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<