Iran Malfitano vence a primeira prova de fogo da temporada emA Fazenda

Publicado em

Iran foi o grande vencedor da primeira Prova de Fogo de ‘A Fazenda 14’, da RecordTV. A disputa aconteceu na tarde deste domingo (18), no campo de provas em Itapecerica e não foi exibida pelo PlayPlus, sendo mostrada na edição de hoje do reality show rural.

A disputa aconteceu entre Shay e Iran. Como prêmio, o ator poderá anular o voto de até três peões, na próxima formação de roça. Na condição disso acontecer, esses participantes terão que escolher outro peão para votar, exceto Iran que venceu a prova.

Iran vence a primeira prova de fogo da temporada em<a data-mil=
A Fazenda – Foto: Reprodução / Record TV” width=”660″ height=”413″ /> Iran vence a primeira prova de fogo da temporada emA Fazenda – Foto: Reprodução / Record TV

Shay foi direto para Baia, já que perdeu a Prova de Fogo. O influenciador iraniano puxou Moranguinho, que por sua vez escolheu Deborah Albuquerque. Deborah também puxou Bruno Tálamo, que fica na Baia pela segunda semana seguida.

<

O que sabemos da Prova de Fogo até agora?

A preparação para a Prova de Fogo foi transmitida pelo PlayPlus. Os escolhidos da disputa foram selecionados por meio de sorteio. Apenas Iran e Shay tiveram o direito de competir, já que encontraram a bola amarela. Os peões puderam contar com outros sete ajudantes na competição, mas um definiu o time do outro.

Os ajudantes de Shay escolhidos por Iran foram: Deborah, Bia Miranda, Ruivinha de Marte, Kerline, Moranguinho, Pétala e Alex. Já os participantes do time de Iran foram Rosiane, Deolane, Bárbara, Tati Zaqui, Ingrid, Bruno e Thomaz. Vamos poder conferir o que rolou na Prova de Fogo na edição do programa que vai ao ar neste final de domingo (18).

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<