Irmão de Marília Mendonça esculacha Manu Bahtidão

Publicado em

O estudante de nutrição, João Gustavo, causou polêmica nas redes sociais nessa quarta-feira (27), após ter escancarado uma história do passado envolvendo a cantora Manu Bahtidão. Isso aconteceu após o irmão de Marília Mendonça ter feito um comentário público, que criticava a musicista em uma página de celebridades no Instagram.

Contextualizando, o perfil noticiava as críticas que Manu Bahtidão estava recebendo de internautas por ter gravado alguns stories na festa de aniversário da cantora Anitta, que aconteceu em Miami, nos Estados Unidos na noite passada. Como é sabido, a cria de Honório Gurgel não permite nenhum tipo de filmagem em suas celebrações e Manu parece não ter seguido a regra.

Nos comentários do post compartilhado pelo perfil de celebridades, o irmão de Marília Mendonça rasgou o verbo sobre Manu Bahtidão: “Essa moça foi pra porta da minha casa no dia da morte da minha irmã documentar o acontecimento na íntegra, imagina respeitar o aniversário da Anitta kkkkkkkkkk”, ironizou João Gustavo.

Nas redes sociais, o esculacho não passou desapercebido e internautas repercutiram: “Meu Deus o João Gustavo expondo a Manu Batidão”, se chocou um. “Eu não sei por que as pessoas se chocam tanto, o mundo artístico é disso pra pior, ou vocês achavam que todo mundo era igual Maiara e Maraisa pra Marília?”, questionou mais um.

Irmao De Marilia Mendonca Esculacha Manu Bahtidao Famosos Egobrazil

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<