O caso que envolve William Gusmão, irmão de Virgina Fonseca, vem repercutindo pelas redes sociais por conta da acusação de traição juntamente com acusações de assédio. Ele é casado com Mellody Barreto, que espera o primeiro filho do casal. Após o vídeo em que ele aparece beijando uma outra mulher, ele está empenhado em provar sua inocência e voltou a afirmar que se tornou uma vítima da armação.
William ficou ao lado da advogada Lumma Canaã em um novo vídeo publicado em suas redes sociais, mais precisamente nos stories. A profissional explicou o procedimento e contou aos seguidores os próximos passos, deixando claro que verificou a segurança do local:
“Agora a gente vai fazer uma ocorrência na delegacia sobre tudo o que aconteceu. A gente entrou em contato com os organizadores do evento, e eles nos disseram que havia seguranças suficientes e que a Polícia Militar estava no local. Se a suposta vítima estivesse se sentido importunada, os seguranças estavam à disposição, mas em momento algum foram acionados. Vamos na delegacia, esclarecer os fatos e colocar um ponto final nessa história”.
Por fim, Lumma afirmou que as imagens “são muito claras e falam por si só”. William voltou a afirmar que foi imobilizado e que a namorada da suposta vítima estava gravando:
“Eu estava com meus dois braços ocupados e ela me agarrou. Me deu um abraço. E tinha a namorada dela, acho, gravando”.