Irmão de Virgínia Fonseca registra B.O contra as acusações de assédio

Publicado em

O caso que envolve William Gusmão, irmão de Virgina Fonseca, vem repercutindo pelas redes sociais por conta da acusação de traição juntamente com acusações de assédio. Ele é casado com Mellody Barreto, que espera o primeiro filho do casal. Após o vídeo em que ele aparece beijando uma outra mulher, ele está empenhado em provar sua inocência e voltou a afirmar que se tornou uma vítima da armação.

William ficou ao lado da advogada Lumma Canaã em um novo vídeo publicado em suas redes sociais, mais precisamente nos stories. A profissional explicou o procedimento e contou aos seguidores os próximos passos, deixando claro que verificou a segurança do local:

“Agora a gente vai fazer uma ocorrência na delegacia sobre tudo o que aconteceu. A gente entrou em contato com os organizadores do evento, e eles nos disseram que havia seguranças suficientes e que a Polícia Militar estava no local. Se a suposta vítima estivesse se sentido importunada, os seguranças estavam à disposição, mas em momento algum foram acionados. Vamos na delegacia, esclarecer os fatos e colocar um ponto final nessa história”.

<
Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Por fim, Lumma afirmou que as imagens “são muito claras e falam por si só”. William voltou a afirmar que foi imobilizado e que a namorada da suposta vítima estava gravando:

“Eu estava com meus dois braços ocupados e ela me agarrou. Me deu um abraço. E tinha a namorada dela, acho, gravando”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<