Irmão rebate críticas sobre rifa de violão de Marília Mendonça

Publicado em

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, rebateu as críticas que a família recebeu depois de anunciar a rifa do violão usado pela cantora. Os parentes da rainha da sofrência decidiu leiloar o instrumento para levantar fundos e ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. “Repensar os próprios valores”, escreveu no X.

“Sobre a rifa, o valor da rifa será revertido 100% para o Rio Grande do Sul. E, também digo, que quem é contra isso, precisa repensar os próprios valores. Um bem material nunca será mais importante que ajudar outras pessoas!”, continuou.

O rapaz ainda afirmou que o ex-cunhado também vai prestar solidariedade no envio dos mantimentos para a população da região: “Com a renda da rifa iremos comprar bastante água. Mesmo se não der para enviar na sexta, com as carretas do Murilo [Huff], iremos dar um jeito de enviar por outras pessoas”.

João Gustavo fez questão de reagir aos comentários de alguns fãs da sertaneja, que insinuaram que o violão deveria ser deixado de lembrança para Léo, filho de Marília. “1Ah, mas é a única recordação que o Léo tem’. Não, não é a única recordação que ele terá”, ressaltou.

Captura De Tela 2024 05 06 As 22.41.17 Egobrazil

E completou: “Meu sobrinho irá crescer sabendo que ajudar as pessoas é muito mais importante do que se apegar em bens materiais, se eu ensinasse algo diferente disso para ele estaria sendo um péssimo tio”.

Nos comentários da publicação, os internautas deram razão a João Gustavo. “Vocês estão certos, João Gustavo! Até porque ela faria o mesmo, ela jamais deixou de ajudar quem precisa. O Léo vai ter ao lado dele referências incríveis! Orgulho de vocês”, disse uma pessoa.

“Muitos vestem a máscara de fã, porém não sustenta. Acredito que se ela estivesse aqui estaria ajudando”, “A lembrança que o Léo vai ter da Marília vai muito além dos bens materiais, e ninguém além da família deve se preocupar com isso” e “Vocês estão certos, e vai crescer com um exemplo lindo e tenho certeza que Marília estaria fazendo o mesmo”, foram outras reações.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<