Isabel Fillardis comentou sobre o retorno para a televisão durante Festival de Cinema de Vassouras

Publicado em

Isabel Fillardis, renomada atriz e dramaturga, recentemente compartilhou sua experiência ao retornar à dramaturgia em meio à era do streaming e discutiu os desafios enfrentados pelos artistas para sobreviver nesse novo cenário.

Isabel Fillardis falou com os jornalistas durante sua passagem na segunda edição do Festival de Cinema de Vassouras e durante um breve bate papo a atriz reforçou que passou por grandes desafios na vida pessoal e profissional e que esta muito feliz em voltar para a televisão e que está firme com sua carreira solo na musica.

“Um País sem cultura é um país sem identidade , a gente tem uma vastidão para percorrer e colocar para fora. Nós fazemos parte de uma grande fatia da economia que pertence a este país . Estamos em um momento muito precioso, muito bom, onde não podemos perder a mão!”, afirmou a atriz.

Com uma carreira de sucesso nos palcos e nas telas, Isabel Fillardis viu a indústria do entretenimento passar por uma transformação significativa com a popularização dos serviços de streaming. Essas plataformas revolucionaram a forma como o público consome conteúdo, oferecendo uma variedade de programas, filmes e peças teatrais disponíveis a qualquer momento, em qualquer lugar.

No entanto, para os artistas, essa mudança trouxe desafios únicos. Isabel Fillardis compartilhou sua perspectiva sobre como é voltar à dramaturgia nessa nova era, onde as produções teatrais precisam competir com uma infinidade de opções online. Ela ressaltou a importância de se adaptar e abraçar as novas tecnologias para alcançar e envolver o público.

Foto: Marcus Lehman / EGOBrazil
Foto: Marcus Lehman / EGOBrazil

Isabel Fillardis tem gravado diariamente e por horas a fio nos Estúdios Globo. Mais de dez anos se passaram desde seu último papel em novelas na emissora. A derradeira foi “Fina estampa”, de 2011. Ela agora retorna em outro folhetim com a mesma paixão pelo que faz.

— A gente vai se readaptando, tentando entender o ritmo, tentando ter uma vida normal. É basicamente isso (risos) — diz a sorridente atriz e cantora carioca, frisando que acabara de cumprir um dia inusitado no set, com direito a participação especial de um bichinho. — A protagonista da cena era uma cabra.

E a danada entrou no meio da missa (na igreja da cidade cenográfica)! Foi engraçado. Quando tem evento e somos nós todos ou quase todos, é preciso ter paciência e resiliência. Porque é uma produção grande em prol da cena. Chegamos às 7h da manhã, mas houve uma entrega maravilhosa. É muito trabalho, mas a gente fica feliz de estar voltando depois desse tempo, numa personagem tão encantadora.

Foto: Marcus Lehman / EGOBrazil
Foto: Marcus Lehman / EGOBrazil

Fotos: Marcus Lehman / Divulgação

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais