Isabel Fillardis volta à TV Globo na próxima novela das 18h

Mais de uma década depois de ter deixado a Globo, período em que se dedicou às novelas da Record TV, Isabel Fillardis está de volta à emissora que a alçou ao sucesso.

Ao lado de Alan Rocha, que fará seu marido, Antônio, ela dá vida a Aparecida em “Amor perfeito”, próxima novela das 18h. Eles serão os pais de Sônia (Bárbara Sut) e Manoel (Ygor Marçal).

A personagem da atriz ajudará os religiosos da Irmandade dos Clérigos de São Jacinto na criação de Marcelino (Levi Asaf), melhor amigo do seu filho. O menino terá sido separado da mãe, Marê (Camila Queiroz), logo após o nascimento.

Foto: Tv Globo
Foto: Tv Globo

“Aparecida é uma mulher feliz, com uma família estruturada. Ela é muito forte, sábia e mãe. Temos isso em comum. Somos mães provedoras e que trabalham. E também o fato de ela ter a música na vida dela de uma forma genuína. Eu comecei a cantar que nem ela, cantarolando em casa” contou Isabel.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais