Isabel Teixeira expõe o que sentiu ao receber personagem polêmica em Elas por Elas

Publicado em

Em breve o público vai conhecer a mais nova personagem de Isabel Teixeira, que é uma das protagonistas do remake de Elas por Elas.

Na nova trama das seis da Globo, a atriz interpreta Helena, que foi vivida por Aracy Balabanian (1940-2023) na versão original do folhetim em 1982.

Na história, a mulher era apaixonada por Jonas (Mateus Solano), que, por sua vez, amava Adriana (Thalita Carauta). Mesmo assim, Helena faz de tudo para conseguir o que quer.

Sabendo que seu grande amor estava noivo, a empresária usou o fato de ser rica e dona de um império para seduzir o rapaz por uma única noite, gerando um filho dele.

A notícia, claro, pegou Adriana de surpresa, que desapareceu da vida deles, deixando o noivo disponível para a rival.

Helena, então, conseguiu se casar com Jonas e é uma superprotetora com o filho Giovanni (Filipe Bragança), além de comandar a fábrica do pai, Sérgio (Marcos Caruso), que se aposentou.

Elas por Elas
Isabel Teixeira interpreta Helena no remake de Elas por Elas (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

Isabel Teixeira celebra papel em Elas por Elas

Mesmo tendo tudo atualmente, a vida da ricaça é cercada por insegurança, já que sabe que o marido se casou por conta de sua gravidez, mas que sempre soube que ele foi apaixonado pela ex.

Tudo muda quando Lara (Deborah Secco) convoca as antigas para um reencontro, o que marca o momento tenso com Helena, Adriana e Jonas novamente juntos.

Eu amei quando soube que faria a Helena porque ela é muito diferente de mim. Falei: oba, vou brincar de mudar radicalmente tudo, e eu adoro!“, revelou a atriz.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<