Isabeli Fontana é acusada de desmerecer integrantes da banda NX Zero

Publicado em

Isabeli Fontana está sendo acusada de desmerecer os outros integrantes do NX Zero após publicar um vídeo de uma conversa com o marido, Di Ferrero. No registro, a modelo de 40 anos, está falando com o vocalista da banda e menciona que o artista é o ‘NX’.

“Como é pra você sentir essa vibe desse povo todo, só pra te ver?”, questiona a modelo durante uma conversa nas cadeiras de uma casa de show. “Pra ver a banda… eu não tenho esse ego: ‘a pessoa veio para me ver’, é sério”, responde Di Ferrero.

“Ah mas você é o NX!”, diz Isabeli. “Não, todo mundo é o NX. O NX é uma entidade”, continua o cantor. “Todos os caras da banda são NX, e você representa todos eles também”, continua a modelo.

“Eu represento eles, e eles me representam. Só que o que eu quero dizer é que o NX tem uma coisa muito forte de sentimentos…”, finaliza DI Ferrero. Formado em 2001 na cidade de São Paulo, o NX Zero é formado por Di Ferrero, Gee Rocha, Dani Weksler, Caco Grandino e Fi Ricardo. No início do ano, o grupo anunciou uma turnê de despedida, a ‘Tour Cedo ou Tarde’, para celebrar a história de sucesso da banda que acumula hits.

Através das redes sociais, os internautas e fãs da banda criticaram os comentários de Isabeli Fontana, e acusaram a modelo de desmerecer dos outros artistas.

“Petição pro Di Ferrero não levar NUNCA MAIS a INSUPORTÁVEL da sua esposa em nenhum show do NX. Zero noção, zero respeito com o resto da banda, que tem CINCO integrantes. Sai fora!!!’, escreveu uma seguidora.

“ISABELI FONTANA QUERIDA O DIEGO NÃO É NX. AS PESSOAS NÃO ESTÃO LÁ PARA VER EXCLUSIVAMENTE ELE. O NX É UMA BANDA E SÃO OS 5 QUE FAZEM SER TÃO ESPECIAL. O SEU SILÊNCIO É UMA JÓIA AMADA”, exclamou outra.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<