Isabelle Nogueira fala sobre vida pós-‘BBB’ 24, decepção com participante e relação com Matteus

Publicado em

Isabelle Nogueira, uma das grandes participantes do “BBB 24”, conquistou o terceiro lugar no reality e um prêmio de R$ 50 mil. A dançarina, que é cunhã-poranga do Boi Garantido do Festival de Parintins, está ainda se adaptando à vida pós-confinamento e diz estar ansiosa para aproveitar as novas oportunidades que surgiram.

Ela reconhece que tinha potencial para chegar à final, mas sabia que outros participantes eram mais estratégicos:

“Eu vi muitos jogadores grandes, eu não tinha tanta estratégia como eles. Eles eram nível ‘Velozes e Furiosos’, ‘Jogos Mortais’, jogadores mesmo. Eu sabia que eu tinha carisma e simpatia para chegar à final. Eu tinha conteúdo cultural para levar entretenimento para o povo brasileiro, mas eu sabia que no jogo tinha gente mais maliciosa que eu. Eu joguei o jogo que eu tinha que jogar. Não faria nada diferente. Acho que a minha trajetória foi a mais atípica deste jogo. Todo mundo joga em grupo. Não me lembro de uma mulher que tenha jogado sozinha. Não é fácil. Eu me orgulho muito de mim, me sinto uma guerreira.”

Ela também revela que, apesar de estar sempre próxima de Davi, sentia falta de amigas. Sua relação com Alane, apesar de ter se aproximado, está estremecida devido a algumas declarações da paraense que Isabelle viu em vídeos:

“Foi uma decepção. Eu me entreguei muito para o nosso sentimento, para a nossa relação lá dentro. Tudo bem ela falar mal de mim no começo do programa, porque ela não me conhecia. A Raquele me falou que ela tinha falado mal de mim, e eu não acreditei. Fiquei mal, chorei, sofri. Eu perguntei para a Alane a verdade, e ela disse que estava tudo gravado. Eu sou inocente. Neste programa, deu para perceber o quanto eu sou ‘lesa’. Mas, quando eu vi a imagem, eu fiquei chateada. Não foi uma vez, foram várias vezes. Só que passou. Faz parte do jogo. Ou melhor, não faz parte do jogo, porque ela falou de mim, não do meu jogo. Fiquei triste, não vou negar.”

Isabelle Nogueira - Foto: Globo/ João Cotta
Isabelle Nogueira – Foto: Globo/ João Cotta

Além do terceiro lugar, Isabelle também conquistou o coração de Matteus. Ela acredita que o romance pode ter futuro, mas agora é um momento delicado para ambos, pois estão ocupados com o trabalho.

No programa, Isabelle falou sobre seu desejo de formar uma família e ser mãe, mas agora vê isso mais distante:

“Quero muito, mas agora está mais distante ainda. Este ano, não. Vou aproveitar para trabalhar muito. Ano que vem, mais estruturada, quem sabe? Mas eu preciso de um pai, né? Se Deus colocar alguém no meu caminho que seja digno de ser o líder da minha família, para liderar comigo, eu consideraria essa possibilidade.”

Isabelle elogia Matteus, dizendo que ele seria um bom marido e pai:

“Ele está nesta corrida. Ele está no Top 1. Ele é um príncipe. Seria, sim, um bom marido. A gente conversou até sobre filhos lá dentro. Esse povo é emocionado. Ele falou que quer ser pai, eu disse que quero ser mãe. Coisa de adolescente velho. Erámos dois velhos brincando de adolescentes.”

Foto: Globo/ João Cotta

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<