Israel Cassol que trocou tradicional marcha nupcial por Lua de Cristal

Publicado em

O influencer Israel Cassol e sua afilhada Ana Sofia Cassol, embarcaram no Navio da Xuxa na última sexta-feira (24) e desembarcaram hoje (27). Registrando momentos marcantes de shows e reencontros no MSC Fantasia, os seguidores de Israel notaram a ausência do marido do apresentador nas fotos e vídeos postados por ele.
Após mais de 30 perguntas diárias sobre Rupert G. durante esse tempo no Navio, Israel Cassol fez hoje um post no Instagram onde revelou o motivo pelo qual o marido não o acompanhou: “Quem eu queria que estivesse comigo neste sonho era meu amado marido Rupert. Ele não pôde estar no navio comigo porque está se preparando para mais uma sessão de quimioterapia que se inicia hoje a noite”.
Rupert G. foi diagnosticado com câncer cerebral, e devido aos tratamentos invasivos, se sente cansado para viagens longas. Segundo Israel, o casal é fã da Xuxa desde que quando a ‘Rainha dos Baixinhos’ apareceu na mídia. “Somos tão apaixonados por ela e pelas músicas dela, que a marcha nupcial do nosso casamento foi ao som de Lua de Cristal”, disse.
Mesmo sem o marido para compartilhar a viagem no MSC Fantasia, Israel Cassol admite em rede social que ter vivido a experiência com a afilhada foi incrível. “Espero que fique gravado na sua (afilhada) memória para sempre ter conhecido nossa Rainha (Xuxa)”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<