Ivete Sangalo agitou a festa do BBB23 na madrugada desta quinta-feira, 13 de abril. Patrocinada por uma marca de cosméticos, a baiana tirou os participantes do chão em um dos shows mais interativos da temporada. Não é novidade, mas sempre necessário ressaltar: Veveta é um furacão em cima do palco.
Ela dançou, entregou tudo nos vocais, interagiu com a banda, desceu para a pista, colocou brothers e sisters para cantar, saiu abraçando todo mundo… uma festança só. Mas, o show também teve seus momentos melancólicos.
Em determinado momento, antes de cantar “Rua da Saudade”, Ivete conversou com sua plateia de oito pessoas. Ela contou que a composição veio ao mundo durante a pandemia e fala sobre o isolamento e da falta que sentia de estar com seus fãs, em cima do palco. Um confinamento completamente diferente do BBB, lembrou a diva.
De acordo com Veveta, o BBB é um isolamento de alegria, de aprendizado e também de descontração, completamente diferente do período da pandemia de Covid-19, claro. Então, começou a dar alguns “spoilers” da vida aqui fora para os moradores da mansão de Curicica.
“É uma experiência de aprendizado para nós também. E quando vocês saírem, vão ver e aprender também. E me deixa contar uma coisa para vocês. Eu vou contar: ‘Tá tudo bem! Tá tudo bem!’”, afirmou a artista.
No fim da apresentação, a artista se despediu com muito carinho para o Top 8 do reality: “A gente tá amando o BBB. Esse programa é uma delícia. Eu sei cada detalhe de cada um de vocês. Vocês estão lascados! O Brasil inteiro tá vendo vocês, mas lá em casa a gente tá vendo também!”.
Depois do show, Ivete ainda voltou para casa, abraçou os participantes, conversou com cada um deles e fez um tour pelos cômodos.