Publicado em

Ivete Sangalo é internada com pneumonia: ‘Estou bem’

Depois de viver o Carnaval intensamente, Ivete Sangalo revelou, nesta quinta-feira (22), que foi diagnosticada com pneumonia. A informação foi compartilhada nas redes sociais da cantora, que está internada em um hospital de Salvador.

“Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem!”, escreveu Ivete. A cantora contou que foi ao hospital nesta quinta, após aconselhamento médico, e que, logo após ser internada com tosse, recebeu o diagnóstico da doença.

“Essa semana, terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Na terça-feira não me sentia confortável, com uma tosse chata e muito repetitiva. Hoje, a partir de aconselhamento médico, vim ao hospital e, então, veio a internação. Diagnóstico: pneumonia. Estou assistida e já me sentindo melhor.”

Por conta da internação, a cantora explicou ainda que precisou cancelar a participação no “Navio da Xuxa”, que acontece dos dias 22 a 26 de fevereiro: “Não poderei ir ao Navio da Xuxa, da minha amada Xuxa Meneghel por razões evidentes. Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo. Mandarei notícias, está bem? Certa de que serão sempre as melhores, graças ao meu Deus maior. Amo vocês”, finalizou.

Ivete Sangalo é internada com pneumonia: 'Estou bem'
Ivete Sangalo é internada com pneumonia: ‘Estou bem’

Nos comentários, amigos e seguidores desejaram melhoras para a artista. “Se cuida, mainha! Te amamos muito”, comentou um. “Melhoras! Estarei torcendo e orando por você”, escreveu outro. “Fique bem logo, nossa maravilhosa”, desejou um terceiro.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Leia Mais

<