Publicado em

Ivete Sangalo faz contagem regressiva para receber 2024 em Salvador

A cantora Ivete Sangalo comandou a contagem regressiva para receber o ano de 2024 na Arena Daniela Mercury, na Orla da Boca do Rio, em Salvador. Com um vestido prateado, a artista subiu ao palco por volta de 23h55.

A artista baiana iniciou a apresentação com a música “Macetando”, lançada recentemente em parceria com a cantora Ludmilla e colocou a multidão presente para sair do chão.

“Cadê o gritinho de mamãe? Parou! Atenção, feliz ano novo!”, disse a cantora ao fazer a contagem regressiva.

Ivete Sangalo - Fotos: Lucas Ramos / Brazil News
Ivete Sangalo – Fotos: Lucas Ramos / Brazil News

Enquanto acontecia a tradicional queima de fogos, Ivete Sangalo comemorou a chegada do ano novo com a canção “Todo Mundo Vai”. Em seguida, cantou “Empurra-empurra” e “Pra frente”.

Antes de iniciar o show, a cantora disse, em entrevista à TV Bahia, que estava com a sensação que era a primeira vez que participava da virada do ano em Salvador.

“Parece que eu sou criança, mas vai ser lindo, emanando as melhores energias para esse povo e para mim também, que mereço”, disse Ivete Sangalo.

Ivete Sangalo - Fotos: Lucas Ramos / Brazil News
Ivete Sangalo – Fotos: Lucas Ramos / Brazil News

Fotos: Lucas Ramos / Brazil News

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Leia Mais

<