Ivete Sangalo interrompe show após foliã criticar música do repertório

Publicado em

A cantora Ivete Sangalo interrompeu seu show em uma festa em Aracaju (SE) no último sábado, 4, depois de ver uma foliã fazer gesto negativo com as mãos ao apresentar “Poderosa”, uma das músicas do repertório. A artista aproveitou o momento para dar uma bronca, defender a canção e dizer que cantaria “quantas vezes quisesse”.

“Ela falou assim: ‘Essa música está ruim’. Não é, não. Essa música é maravilhosa! E vou lhe dizer uma coisa: vou cantá-la quantas vezes eu quiser. Solta, maestro!”, anunciou Sangalo. Na sequência, ela ressaltou que as pessoas da festa tinham a oportunidade de confraternizar enquanto o mundo vivia “uma das piores guerras” já vistas.

Reveja os Melhores Momentos do último dia do Pré-Caju - Fotos Fred Pontes / Divulgação
Reveja os Melhores Momentos do último dia do Pré-Caju – Fotos Fred Pontes / Divulgação

“Que coisa, uma pessoa pega uma música dessa e faz assim (gesto negativo com os dedos virados para baixo)? Pelo amor de Deus! O mundo nesse exato momento está vivendo uma das piores guerras que já vimos, estamos aqui fazendo festa, confraternizando e no meio da música uma pessoa faz assim (repete o gesto)? Uma música gostosa dessas? Eu vou cantar agora com vontade. Solta, maestro!”, enfatizou.

O show fez parte do Pré-Caju 2023. A festa é realizada como uma prévia do Carnaval e neste ano ocorreu na Orla da Atalaia, em Aracaju. Além de Ivete Sangalo, foram atrações nomes como Bell Marques, Léo Santana e Saulo Fernandes. De acordo com a organização do evento, o Pré-Caju reúne cerca de 300 mil pessoas por noite.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<