Publicado em

Ivete Sangalo no Maracanã, estrutura chama a atenção de fãs

Chegou a hora de Ivete Sangalo subir ao superpalco montado no gramado do estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A cantora se apresentou no Esquenta da sua turnê comemorativa de 30 anos de carreira na quarta-feira passada (20).

A estrutura da apresentação começou a ser montada logo após o fim do show de Paul McCartney, no último dia 16, e estava bem adiantada. Com grandes telões laterais e uma boca de cena com mais de 30 metros, ela prometia impactar com uma cenografia inédita e surpresas visuais.

Quase todos os cerca de 50 mil ingressos foram vendidos e só restavam bilhetes no setor inferior sul. Os fãs notaram o que poderia ser uma grande surpresa durante o show: a presença de um minitrio elétrico no fundo do estádio.

O veículo apareceu em uma foto da montagem da estrutura que foi compartilhada por uma página de fãs e foi usado como um palco secundário. O show comemorou toda a carreira da artista, que foi iniciada na Banda Eva, em trios elétricos de Salvador. “Como ela fará para chegar lá?”, perguntava a publicação.

Do palco, aliás, saíram três grandes passarelas que delimitaram algumas áreas de público e fizeram com que a artista ficasse mais próxima dos fãs.

Ivete Sangalo no Maracanã, estrutura chama a atenção de fãs - Fotos: Daniel Pinheiro / Brazil News
Ivete Sangalo no Maracanã, estrutura chama a atenção de fãs – Fotos: Daniel Pinheiro / Brazil News

Participações

Além de Ivete Sangalo, que por si só foi um acontecimento, o show também contou com participações especiais. Ludmilla cantou com a artista o atual single da baiana, “Macetando”, que ganhou o público na semana anterior em um EP especial focado no show no Maracanã.

Ela também recebeu o guitarrista Andreas Kisser, da banda Metálica. Multi-instrumentista, os fãs assistiram a um duo de guitarra com a dupla?

O esquenta foi o começo do que Ivete Sangalo apresentará em 2024 aos fãs. Ela celebra 30 anos de carreira e fará 30 shows em estádios pelo Brasil com uma estrutura inédita no país. Seu novo palco lembrava estruturas usadas por Taylor Swift e Beyoncé.

Ivete Sangalo no Maracanã, estrutura chama a atenção de fãs - Fotos: Daniel Pinheiro / Brazil News
Ivete Sangalo no Maracanã, estrutura chama a atenção de fãs – Fotos: Daniel Pinheiro / Brazil News

Transmissão

Passeando por suas eras, ela prometeu agradar desde os fãs mais raiz até os mais novos e com outras influências musicais. O evento foi transmitido ao vivo pela TV Globo – após Terra e Paixão, perto das 22h40, Multishow e Globoplay a partir das 22h. Assinantes Globoplay+Canais contaram com um sinal exclusivo do canal de música com qualidade em 4k.

Nas redes sociais, os fãs especulavam que a apresentação teria ao menos 3 horas de duração em referência aos 30 anos de carreira.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Leia Mais

<