Ivete Sangalo revela técnica “maravilhosa” para arrastar marido para cama

Publicado em

Ivete Sangalo compartilhou um pouco sobre a sua vida íntima e revelou como mantém o seu relacionamento com Daniel Cady, um nutricionista com quem está casada desde 2008, sempre apaixonado. Durante o programa “Pipoca da Ivete” deste domingo, a apresentadora explicou uma técnica que utiliza para manter a chama acesa na relação: “relembrar os primeiros dias”.

“Relembrar as mensagens, as ligações, os lugares para onde fomos e como começamos a nos paquerar. Eu faço isso com o Daniel para manter a chama viva. Isso acende a paixão, e então eu digo: ‘Agora, vamos dar uma acalmada'”, brincou Ivete.

Além disso, Ivete deu um conselho importante para casais: “As pessoas muitas vezes pensam que a estratégia se limita a apimentar a relação, torná-la mais sexual, mas não é só isso. Às vezes, quando você relembra como tudo começou, você puxa o fio da meada e tudo acontece”, destacou. Vale ressaltar que Ivete Sangalo é mãe de três filhos: Marcelo, de 13 anos, e das gêmeas Marina e Helena, que têm 5 anos de idade.

Ivete Sangalo revela técnica “maravilhosa” para arrastar marido para cama
Ivete Sangalo revela técnica “maravilhosa” para arrastar marido para cama

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<