Cantora Ivete Sangalo revela traição

Publicado em

No último domingo (27), durante o The Masked Singer Brasil, a apresentadora Ivete Sangalo deixou os fãs de boca aberta ao revelar que já flagrou a traição de um ex-namorado: sem revelar o nome do rapaz em questão, ela contou que chegou a pegá-lo no ato com outra mulher.

Tudo aconteceu quando o trio Suculentos foi desmascarado e expôs as identidades de Sylvinho Blau-Blau, Rosana e Patrícia Marx, que estavam por trás das máscaras. Na ocasião, a comandante do programa relembrou o caso de infidelidade porque aconteceu no show da cantora Rosana.

Rosana, mulher, deixa eu te contar um babado. Fui para um show seu em Feira de Santana. Eu tinha um namoradinho e peguei ele com outra no seu show. Eu juro por Deus“, disse ela. O flagra teria acontecido enquanto a artista cantava o hit O Amor e o Poder.

<
Ivete Sangalo no Universo Spanta 2023 Spanta. Foto: Roberto Filho/Brazil News
Ivete Sangalo no Universo Spanta 2023 Spanta. Foto: Roberto Filho/Brazil News

Sem deixar se abalar, ela abandonou o namorado da época e aproveitou o show sozinha. “E foi na hora que você estava cantando ‘como uma deusa’. Eu não sei se sofria ou se ficava feliz. Eu já [era] uma mulher empoderada, uma adolescente empoderada, e falei: ‘Vou perder tempo com isso? Eu vou é curtir Rosana’“, completou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<