Leitora atenta do premiado romance Torto Arado, do baiano Itamar Vieira Junior, Ivi Mesquita assistiu à última apresentação da montagem musical no Sesc Pinheiros, em São Paulo.
Emocionada com a força da história das irmãs Bibiana e Belonísia — que aborda temas como racismo, disputa de terras e escravidão moderna —, Ivi se disse arrebatada ao ver a narrativa ganhar vida no palco.
Nos bastidores, ela fez questão de cumprimentar a atriz e cantora Larissa Luz, que interpreta Bibiana. As duas trocaram elogios e selaram o encontro com um gesto afetuoso, marcado pela admiração mútua e pela potência da arte negra.
Para Ivi, a experiência representou um marco simbólico de representatividade feminina e celebração da ancestralidade. O momento foi registrado em fotos e na memória afetiva de quem acompanhou esse emocionante encontro.

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




