Nesta segunda-feira, 4, Iza foi às redes sociais para informar que a dançarina Mileide Guedes dos Anjos Soares, que iria se apresentar com ela no próximo domingo, 10, no The Town, foi encontrada após três dias desaparecida.
“Obrigada a todos que colaboraram na busca”, escreveu a cantora nos Stories do Instagram.
+ Yuri Lima e Iza voltam, mas desconfiança e ciúme ameaçam reconciliação
Ainda não se sabe o motivo do desaparecimento de Mileide. A informação inicial recebida pela família era que ela teria sido baleada na perna. Porém, o delegado titular da 12ª DP (Copacabana), que investiga o caso, disse que ainda não é possível afirmar se ela foi ferida por arma de fogo durante os dias em que esteve desaparecida.
De acordo com informações do G1, a polícia afirmou que a dançarina não tem condições de ser ouvida nesse momento. “Ela não prestou depoimento por conta de estar em um surto psicótico. Ela está machucada. Ela está sem condições de esclarecer o que aconteceu. Não sabemos quem a feriu, como foi isso e o que teria acontecido”, explicou o delegado João Valentim.
O Hospital Municipal Salgado Filho, onde Mileide esteve nos dias de desaparecimento, informou que ela foi baleada na perna. Porém, uma unidade hospitalar particular disse que o ferimento não é de disparos de arma de fogo.
“Ela está irredutível em surto e não quis ir ao IML. É aconselhável que ela melhore antes disso e do depoimento”, completou o delegado.