“Já foi melhor” afirma cantor Rodriguinho sobre o corpo de Yasmin Brunet

A madrugada no quarto do Líder Rodriguinho rendeu várias polêmicas. Com os brothers Nizam, Lucas Pizane e Vinicius Rodrigues, o Líder conversou sobre a aparências das meninas da casa, trazendo críticas ao corpo da modelo Yasmin Brunet.

Rodriguinho falou que a sister “já foi melhor, mas tá bem bonita ainda”. Nizam respondeu: “Não tô falando do rosto dela não. O rosto é lindo, mas achei o corpo dela meio estranho, tá ligado.”

Os BBB’s fizeram um elogio a simpatia da modelo, mas o pagadoreiro ainda voltou a fazer comentários sobre a aparência de Yasmin: “Você percebe que ela está mais velha, que ela largou a mão aqui. Hoje, ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiros”.

&Quot;Já Foi Melhor&Quot; Afirma Cantor Rodriguinho Sobre O Corpo De Yasmin Brunet
“Já foi melhor” afirma cantor Rodriguinho sobre o corpo de Yasmin Brunet

Os comentários geraram várias críticas dos internautas nas redes sociais, e também falaram sobre a aparência do cantor. “O Rodriguinho… Aquele que nunca foi bonito nem novo, nem velho, nem aqui e em outro planeta”, disse um internauta.

Luiza Brunet, mãe de Yasmin, saiu em defesa da filha dizendo ““homens com ego ferido”.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais