Jade Picon entra em sala de cirurgia para colocar silicone: “Decidi colocar a prótese”

Publicado em

Ex-BBB Jade Picon entra em sala de cirurgia pela primeira vez para colocar silione nos seis e faz desabafo nas redes sociais

Na tarde desta quinta-feira (10), Jade Picon surgiu em um vídeo pré-gravado nas redes sociais para avisar aos seguidores que fez sua primeira cirurgia plástica. Ela entrou em sala de cirurgia para colocar silicone nos seios, mas avisou que a publicação só estava sendo feita por tudo ter dado certo.

“Bom gente, tenho que conversar com vocês hoje, tenho um comunicado a fazer. Estou toda arrumada do evento porque estou deixando esse vídeo pronto. Eu sinto que desde pequena que estou aqui no Instagram eu tenho esse espaço onde me sinto segura em eu mesma conversar e falar as coisas para vocês, então, bora”, começou a ex-BBB.

Jade ainda explicou que por levar uma vida saudável, acabou se incomodando com seu corpo ao emagrecer e ver que seus peitos haviam ‘diminuído’. “Eu sequei e acabei perdendo o volume de peito que eu tinha. Sinto falta de ter o que eu tinha antes”, continuou.

“Pensei muito, esperei anos o momento certo e eu acredito que seja agora. Visitei muitos profissionais, esperei o momento certo e decidi colocar prótese de silicone, algo bem natural, para eu recuperar o que eu tinha antes, que era o que eu gostava”, explicou a ex de João Guilherme.

Por fim, ela também destacou que não irá falar sobre o assunto de forma desenfreada: “[Não ire mostrar] nada que possa influenciar alguém a fazer o que eu estou fazendo. Porque estou aqui há anos, sei do impacto que as minhas ações têm na vida de quem me acompanha e admira. E esse não é o conteúdo que eu gostaria de repassar para vocês. Cirurgia é uma coisa muito séria e que tem que ser tratada com responsabilidade”.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais