Jade Picon faz um balanço de 2022: “Me surpreendeu”

Publicado em

2022 foi o ano de Jade Picon! A jovem de 21 anos deu o pontapé inicial participando do “Big Brorher Brasil”, da TV Globo, e, meses depois abraçou o desafio de interpretar a personagem Chiara, na novela “Travessia”, de Gloria Perez. Em entrevista a bela fez um balanço rápido sobre o que passou.

“Não posso reclamar de absolutamente nada, seria injusto. O ano me surpreendeu muito mais do que eu poderia imaginar”, afirmou.

O papo com Jade ocorreu durante o evento de inauguração da primeira loja de Philipp Plein, no Rio de Janeiro.

Foto: Patrícia Devoraes / Brazil News
Foto: Patrícia Devoraes / Brazil News

Empreendedora também no mundo da moda, Jade chegou a ser questionada a respeito do trabalho com sua marca de roupas versus a paixão por atuar.

“Minha prioridade é a novela. Quando comecei a preparação dei uma pausa na minha marca. Estou vivendo a oportunidade da minha vida”, apostou.

Ao longo do ano, Jade ainda acabou virando alvo de críticas de haters, mas ela se blindou. “Além da novela, estou cuidando do meu corpo e da minha saúde mental”, deixou claro, a jovem.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<