Jade Picon fica chocada ao descobrir porcentagem de rejeição

Publicado em

Jade Picon fica chocada e não esconde preocupação ao se deparar com a quantidade de votos recebidos em sua eliminação

Na madrugada desta quarta-feira (9), logo após o resultado do Paredão, Jade Picon foi conversar com a apresentadora Rafa Kalimann no Bate-Papo Com o Eliminado e ficou chocada ao se deparar com a porcentagem de votos recebidos.

Questionada pela comandante do programa, a influenciadora demonstrou preocupação com os 84,93% de rejeição na disputa contra Arthur Aguiar e Jessilane.

<
Jade Picon fica chocada ao descobrir porcentagem de rejeição
Jade Picon fica chocada ao descobrir porcentagem de rejeição

“Eu vi 84% e falei: ‘P*ta m*rda, ein’. De uma certa forma, sim [me surpreendeu], porque eu vi que, realmente, caraca”, disparou ela.

Apesar disso, a irmã de Leo Picon não perdeu o bom humor: “Que bom que já teve gente que saiu com mais, que eu me sinto [melhor]”.

Esse foi o segundo maior Paredão da história do Big Brother Brasil, com mais de 698 milhões de votos no total. Em primeiro lugar fica a disputa histórica entre Manu Gavassi e Felipe Prior, da edição 20, que obteve 1,53 bilhão de votos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<