Jade Picon passa perrengue ao mergulhar

Publicado em

A atriz Jade Picon deixou os fãs sem fôlego nesta sexta-feira (24) ao aparecer em flagras bem ousados. É que a atriz foi à praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro com um biquíni minúsculo. Ela aproveitou o tempo bom para se refrescar em um banho de mar.

Nos cliques, a estrela de Travessias aparece com um fio-dental verde finíssimo e quase mostrou demais. Isso porque ao entrar na água, a parte tentou deixar o corpão trincado que ela ostenta. Rindo do perrengue, ela saiu da água ajeitando a parte superior.

A presença da atriz é constante no local desde que passou a morar no Rio de Janeiro no último ano. Ela, que antes vivia em uma mansão confortável em São Paulo, foi para a cidade maravilhosa gravar a novela Travessia.

<
Jade Picon tranquiliza fãs após intoxicação alimentar - Foto: Reprodução / Instagram
Jade Picon tranquiliza fãs após intoxicação alimentar – Foto: Reprodução / Instagram

Ao alugar o imóvel, ela escolher um espaço bem pertinho da Globo para facilitar a ida aos estúdios e a rotina de compromissos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<