Para celebrar o sertanejo raiz, Jads & Jadson apresentam no dia 21 de novembro o projeto audiovisual “Brutos de Verdade”, o registro foi feito em Goiânia, GO, no Espaço Dois Ipês, com ingressos esgotados. Este trabalho reuniu participações especiais de grandes artistas: Jorge e Mateus, César Menotti & Fabiano, e Hugo e Guilherme, além disso, a ideia principal é uma celebração do sertanejo raiz, revisitando clássicos que marcaram gerações – de Tião Carreiro & Pardinho a Milionário & José Rico, com arranjos renovados, mas mantendo a essência da moda caipira.
Com 23 anos de estrada, os irmãos idealizaram o trabalho do jeito que queriam. “O que a gente quis fazer, foi mostrar a raiz do sertanejo do nosso jeito. Cada música tem um pedacinho da nossa história”, conta Jads. Jadson completa: “Dividir o palco com artistas que admiramos foi incrível. Esperamos que o público sinta a mesma energia que a gente sentiu ao gravar.”
As participações especiais interpretaram faixas que marcaram suas vidas e deixaram o registro ainda mais emocionante. Jorge & Mateus cantaram com eles “A mão do Tempo” , César Menotti & Fabiano deram tom ao medley “Último Adeus/Luz da Minha Vida”, já Hugo & Guilherme interpretaram o sucesso “Viola Está Chorando”.
Mesmo sendo um trabalho mais atual, com arranjos renovados, Jads & Jadson fizeram questão de manter a originalidade de cada faixa, sem perder a essência do sertanejo raiz. Além das músicas, a gravação mostra a presença de palco e a interação da dupla com o público. Cada canção é acompanhada de histórias e emoção, reforçando a importância da moda de viola e do sertanejo raiz para a cultura musical brasileira.
O projeto foi dirigido por Anselmo Troncoso e quem assinou a produção musical foi o renomado Flávio Guedes. Em um gesto de reverência à história da música sertaneja, Jads & Jadson conseguiram revisitar grandes clássicos do gênero em releituras que resgatam a essência da canção caipira e o sentimento que move gerações. Cada interpretação carrega um profundo respeito às raízes, à simplicidade e à verdade do campo, reafirmando o compromisso da dupla em manter viva a tradição e a emoção que moldaram a identidade da música brasileira
Anteriormente, eles gravaram o DVD “O Bruto é Pop”, em 2024, em Campo Grande (MS), com um repertório que misturou clássicos da música brasileira com sucessos da dupla. Também tem o DVD “20 Anos de História”, gravado em 2022, projeto comemorativo de carreira dos artistas e teve também o registro de “É Divino”, de 2014.
Naturais de Catanduvas (PR), Jads Paulo Alves dos Santos e Jadson Alves dos Santos têm mais de 20 anos de carreira, 13 discos lançados e quase 1 bilhão de visualizações no YouTube. Brutos de Verdade reforça o lugar de destaque da dupla no cenário sertanejo, unindo fãs antigos e novos admiradores do gênero.
Setlist:
Oi Paixão
Desatino / Prisioneiro
Um Restinho De Você
Último Adeus / Luz Da Minha Vida (César Menotti & Fabiano)
Colar De Paixões
Vim Dizer Adeus
Boiadeiro Errante
Tocando Em Frente
A Mão Do Tempo (Jorge E Mateus)
Sonhei Com Você / Quem Disse Que Esqueci
Vou Beber De Novo / Copo De Papel
Rei Sem Coroa / Rancho Dos Ipês / Empreitada Perigos
Viola Está Chorando (Hugo & Guilherme)
Travessia Do Araguaia
Porta Do Mundo (José Alves)
Volta Pro Meu Coração / O Que Essa Moça Fez Aqui
Menina Da Aldeia
O Último Julgamento
Carteiro (Maria Rosa)
Amor Amigo / Alô Campo Grande
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




