Jão adia show por causa de partida de futebol

Publicado em

Em janeiro deste ano, Jão deu iniciou à chamada “SUPERTURNÊ”, a maior de sua carreira até o momento. Todavia, os ingressos para todos os shows de 2024 anunciados até agora começaram a vender em agosto de 2023, para todos os estados simultaneamente.

Diante disso, neste sábado, 06 de abril, estava marcado o show em Salvador, na Bahia, na Arena Fonte Nova, e ao longo dos meses, os fãs se organizaram para a performance. Entretanto, abruptamente, Jão adia o show por conta da realização da final do Campeonato Baiano de Futebol.

A partida acontecerá no domingo, 07 de abril, entre Bahia e Vitória, e seria menos de 24 horas depois de quando estava prevista a apresentação de Jão. Com isso, por causa de toda a estrutura da “SUPERTURNÊ”, não seria possível desmontar a tempo da partida.

Jão Encerra Turnê “Pirata” Com Show Gratuito No Novo Anhangabaú - Fotos: Andy Santana / Brazil News
Jão encerra turnê “Pirata” com show gratuito no novo Anhangabaú – Fotos: Andy Santana / Brazil News

Nova data

O show agora está marcado para dia 24 de agosto, que seria segundo a produtora, a data mais próxima disponibilizada pelo estádio. “Em virtude da realização da final do Campeonato Baiano, que será realizada no dia 07 de abril, domingo, o show da SUPERTURNÊ, do Jão, que aconteceria no dia 06 de abril, na Arena Fonte Nova, terá de ser remarcado, por requisição unilateral da gestão do estádio”, disse a nota, primordialmente.

“A nova data será no dia 24 de agosto (sábado) – a mais próxima disponibilizada pelo local. Todos os ingressos para o dia 06 de abril serão válidos para a nova data. Para quem não puder comparecer, a política de reembolso estará disponível em breve no site da Eventim”, disse o texto em seguida.

“A produção do evento e a produção do artista amentam o ocorrido e reiteram o compromisso em apresentar o show na cidade de Salvador. Nos vemos em breve!”, completou a nota, em suma. O texto ficou disponível nas redes sociais do QG do Jão, que, aliás garantiu que a equipe tentou de tudo para impedir o adiamento.

“Só pra reiterar, nós só comunicamos agora porque foi quando realmente esgotaram as nossas possibilidades de manter a data antiga. Estamos desde o fim de semana tentando de todas as formas, mudando a configuração, afastando do gramado, enfim… tudo foi pensado e mesmo assim não rolou por deliberação da arena”, afirmou o QG do Jão, em síntese.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<