O cantor e compositor Jão encerrou no Novo Anhangabaú, polo de cultura e entretenimento na cidade de São Paulo, a turnê “PIRATA”, com uma apresentação, que contou com a distribuição de ingressos (esgotados) via plataforma Sympla, com recorde de 500 mil acessos simultâneos.
Os fãs de Jão poderam se reunir ao ar livre no centro de São Paulo para acompanhar o evento que marca a despedida oficial de um dos projetos de maior sucesso do entretenimento nacional em 2022, com um público de aproximadamente 50 mil pessoas.
O evento, que contou com momentos inéditos, é também um agradecimento do artista pelo estrondoso sucesso de sua turnê e pelos mais de 50 mil ingressos vendidos por ele somente na capital paulista. “Nós fizemos seis shows aqui, foram mais de 50 mil ingressos vendidos. Eu quero que esse evento seja um presente para os meus fãs e também para a cidade que acolheu com tanto carinho o meu trabalho. Cantar no coração de São Paulo, pra tanta gente, vai ser lindo demais!”, comemora Jão.
A apresentação foi uma realização da U.F.O, empresa responsável pelo gerenciamento da carreira do cantor Jão, da WT Live e da Universal Music Brasil. No time de patrocinadores estão a Claro, KITKAT® e tem o apoio da Chilli Beans e Sympla. Para chegar além do público presente, o evento também será transmitido no TikTok, no perfil do Jão, com oferecimento especial da KITKAT®, e no Canal 500, da Claro TV.
John Drops, Luara Castro, Carol Biazin, Mayte Piragibe, Ana Gabriela e Laddy Nada entre outros, curtem último show da turnê Pirata do Jão em São Paulo
Fotos: Andy Santana / Brazil News