Jão esgota ingressos da audição do novo álbum em 2 minutos

Publicado em

Neste sábado (12), foram liberados os ingressos para a audição do “Super”, novo álbum do Jão, que acontecerá no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Como sempre, os fãs do cantor marcaram presença na fila on-line e levaram apenas dois minutos para esgotaram todas as vagas disponibilizadas para o evento.

Neste domingo (13), o Jão levará uma multidão de fãs para o Ginásio do Ibirapuera. Lá, o cantor apresentará o seu quarto álbum de estúdio, “Super”, para 12 mil pessoas. Para participar do momento, os fãs só precisaram pegar os ingressos disponibilizados pela equipe do artista de forma gratuita.

Isso, no entanto, não foi uma atividade fácil para o público ansioso para participar da oportunidade única. Afinal, os ingressos disponíveis esgotaram em apenas dois minutos. A informação foi confirmada pelo próprio artista através das suas redes sociais.

Vale lembrar que, como foi dito pela equipe do Jão, o encontro é apenas uma audição para que os fãs possam ouvir o “Super” com exclusividade. “Isso não é um show! É um evento grandioso para que a gente possa ouvir o álbum antes que ele seja lançado, todos juntos”, escreveram.

Os fãs poderão entrar no Ginásio do Ibirapuera neste domingo, 13 de agosto, a partir das 14h30 e os assentos do local não serão marcados. A audição começará pouco tempo depois, às 17h. Além disso, os celulares não serão recolhidos na entrada. No entanto, não será permitido fazer gravações em áudio ou vídeo durante a audição.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<