O público do segundo dia de apresentações do Lollapalooza Brasil 2022 se rendeu à energia de Jão, que entregou uma performance memorável no Palco Ônix, neste sábado (26). Em entrevista ele já havia declarado que participar do festival era um sonho e fez questão de relembrar de suas origens.
“Eu nasci no interior de São Paulo e quando eu me mudei pra cá, o Lolla era o lugar mais legal que eu podia estar. Não era nem pra cantar, era só vir, e eu não sonhava nem cantar. Mas eu não ia porque não tinha grana. Até que tem 2017, eu vim pela primeira vez, e assisti o The Weeknd neste mesmo palco. Até tentei assistir daqui (de frente ao palco), falei para a segurança que eu era da Malhação, que eu tinha que assistir daqui, e ela não deixou. Ela fez um ótimo trabalho de me impedir (risos). Mas aquele dia nasceu um sonho de cantar no Lollapalooza”, lembrou.
Jão abriu o show cantando a música “Santo” e levou o público a sair do chão com o hit “Vou Morrer Sozinho”, um dos pontos mais altos de seu show no festival. Uma multidão assistiu Jão, que aparentemente teve um dos shows nacionais mais cheios desta edição.
A apresentação calorosa foi finaliza com a música “Idiota”, um dos maiores sucessos do cantor. Com direito a descer do palco, ele subiu nas grades que o separavam do público para terminar a apresentação cantando junto com os presentes, sem esconder o êxtase pelo show.
O show do Jão LOTADO! #EgoNoLolla #JãoNoMultishow #LollaBRNoMultishow #lolla @jaoqg via @ego_brazil pic.twitter.com/YDjJ62TOfZ
— EGOBrazil 🇧🇷 (@ego_brazil) March 26, 2022
Jão pediu para os fãs tirarem o título durante apresentação no Lollapalooza
Assim como em todas as apresentações do Lollapalooza, o coro de “Fora Bolsonaro” da multidão também se fez presente na apresentação de Jão. O cantor, inclusive, apontou que esse era o “Maior HIT desse festival”, declarou.
Em outro ponto da apresentação, no entanto, ele chamou atenção para o fato de que de nada adianta se manifestar em um show, se nas urnas o mesmo não acontece. Com isso, ele entrou na lista de artistas que estão fazendo campanha para que os adolescentes tirem o título de eleitor.
“Esse ano nós batemos recordes de ausência de titulo de eleitor. Por favor, não adianta estar aqui no show e não votar. Vai votar, p*rra”, falou o cantor em meio a apresentação ao lembrar que uma grande parcela dos adolescente entre 16 e 18, boa parte de seu público, ainda não tirou o título eleitoral.