Jão se joga na galera em apresentação acalorada e usa ‘luva de fogo’ no The Town

Publicado em

Jão contagiou o The Town! Ele colocou a plateia para cantar e dançar durante o fechamento do palco The One. Neste sábado (10), o cantor se apresentou antes de Bruno Mars no último dia de festival. Entre muitos detalhes, o artista colocou fogo, literalmente, no show.

O cantor se jogou na galera, abraçando e cantando junto com fãs, o que deu um pouco de trabalho para os seguranças do artista.

Mas o momento rendeu imagens ótimas, já que Jão foi o único artista a fazer isso no dia.

<
Foto: Patrícia Devoraes / Brazil News
Foto: Patrícia Devoraes / Brazil News

Logo depois, ele ainda tocou a música “Marina” no piano. Como se isso já não fosse inusitado, já que a canção não está em seu repertório, o cantor ainda usou uma “luva de fogo” durante a apresentação.

A pirotecnia chamou a atenção dos internautas e muitos admiraram a ousadia de Jão. E NÃO PAROU POR AÍ! Como o céu é o limite, Jão ainda sobrevoou o palco antes da música “Pilantra”, seu hit com Anitta.

Após o show, o cantor falou ao Multishow como se sentiu com a experiência: “Que delícia voltar ao lugar de onde eu não posso sair nunca.”

 

<

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por EGOBrazil 🇧🇷 (@egobrazil)

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<