Jão se revolta com críticas após beijar João Guilherme em clipe: “Vou continuar”

Publicado em

Cantor Jão se revolta com críticas que recebeu nas redes sociais ao lançar um clipe onde aparece recebendo uma lambida de João Guilherme

Na tarde deste sábado (16), o cantor Jão surgiu em suas redes sociais para desabafar. É que dias após ter lançado o videoclipe de Me Lambe, single de seu último álbum de estúdio, o artista teve sua bissexualidade questionada por beijar João Guilherme, filho do cantor Leonardo.

Em uma das cenas, o ator dá uma lambida na cara do famoso, dando o que falar nas redes sociais. Ao ver que muitos estavam lhe rotulando como gay, invalidando seu gosto também pelo sexo oposto, ele resolveu dar uma resposta à altura.

Reprodução/Instagram/YouTube
Reprodução/Instagram/YouTube

“Quando beijo uma mulher, quero esconder minha sexualidade. quando é homem, tô querendo chamar atenção. Tem alguém questionando Gusttavo Lima ou algum outro cantor sobre quem eles beijam nos seus trabalhos e se tão querendo chamar atenção com isso?”, indagou Jão.

Por fim, o cantor deixou claro que não se abalará com as críticas: “Não faz sentido algum. Vou continuar expressando minha sexualidade do jeito que eu quiser e tiver confortável. Já faz 5 anos e vocês nessa”, completou

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<