Jaqueline Grohalski manda recado após ser alvo de deboche de Boninho |

Publicado em

Nesta quarta-feira (14), Jaqueline Grohalski concedeu uma entrevista ao programa SuperPop, apresentado por Luciana Gimenez. Abordando assuntos sobre sua vida amorosa e carreira profissional, a campeã da 15ª temporada de A Fazenda reagiu a um comentário afrontoso feito pelo diretor do Big Brother Brasil, Boninho.

Na época em que Grohalski foi consagrada a grande campeã do reality rural, Boninho comentou que não sabia que a influenciadora também era uma ex-BBB. “Só hoje descobri que ela era a Jaque do BBB18, boiei”, escreveu ele por meio de uma postagem no Instagram. Para o SuperPop, Jaque falou um pouco mais sobre o assunto.

“Isso é normal. Os jornalistas também vivem alfinetando a gente, é um trabalho. A gente entende que muitas vezes [as pessoas] falam coisas ruins porque sabem que geram conteúdo. E querendo ou não, fale bem ou fale mal, [o BBB] é uma coisa que eu jamais poderia ser ingrata“, iniciou a Jaqueline, que posteriormente, rasgou elogios ao diretor global.

“[Participar do BBB] foi algo que me fez aí no mercado, foi muito bom. Eu sou muito, muito grata. A gente brinca, mas ele [Boninho] é uma pessoa que ajuda muita gente, e ele é muito inteligente. É uma pessoa que dá oportunidade para muita gente, principalmente para os anônimos”, declarou a namorada do também ex-Fazenda, Lucas Souza.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<