A Fazenda: Jaquelline diz que Shay e Black ‘não escapam dela’

Publicado em

Jaquelline é a Fazendeira da semana e sempre surge a expectativa sobre quem ela irá indicar. A cantora, por sua vez, vem fazendo mistério, principalmente pelo fato de Nadja e Black terem retornado da Roça.

Em conversa com Márcia Fu, Jaquelline não escondeu o fato de que tem medo de enfrentar Shay e Black na Roça, pois acha que eles são fortes.

“Ele é forte, esse Paiol é forte! Black, Shay e Nadja são fortes! Bater na Roça com eles é sair!”, disse.

<

“Você pelo visto nem vai votar nele, porque ele foi e voltou. Por que eles são fortes não vai mandar eles, deixar eles ficarem aqui até a final?”, respondeu Márcia.

Jaquelline disse que colocar alguém na Roça contra eles é “pedir pra sair”.

“Bater na Roça com eles é sair. Eu vi isso essa semana. Tá nítido. Só não vê quem não quer! Os 3 são os mais fortes da casa!”, afirmou.

“Mas nem por isso vai deixar de votar neles né? Vamos deixar de votar neles e deixar eles ir pra final direto? Aí que é pior ainda! Aí você dança! Tem que tentar enfiar eles lá. Pode ser forte ou o que for, mandando, uma hora a gente consegue. Vai deixar eles na final direto?”, retrucou a ex-jogador de vôlei.

<

Porém, pouco tempo depois, Jaquelline mudou o discurso se revoltando com as posturas de Shay e Black no jogo, aproveitando para dizer que, nesta semana, eles não escapavam.

“Essa semana ele e Black não me escapam! Tô cansada desses dois! Tô nem aí se eles tem torcida lá fora, eu quero que se f*da. Estava com medo até agora, tô com medo ainda um pouco, mas se eu for com eles e sair, eu saio com a cabeça erguida!”, disse sobre uma possível Roça no futuro.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<