Jaquelline Grohalski fala sobre sua relação com a filha: “Minha melhor amiga”

Publicado em

Jaquelline Grohalski, campeã do reality A Fazenda, da Record TV, é mãe de Bella, de 11 anos. A relação entre elas vai além dos laços familiares tradicionais, elas são verdadeiras companheiras e amigas. Prestes a comemorar mais um Dia das Mães, celebrado no próximo domingo, 12, a influenciadora digital falou sobre a cumplicidade das duas.

“Ser mãe da Bella é minha maior bênção. Além de ser minha filha, ela também é a minha melhor amiga. Amamos compartilhar momentos juntas e criar memórias que durarão para sempre. Ela torce muito por mim, foi lindo ver ela puxando mutirão enquanto estive confinada na Fazenda. A saudade de ficar longe dela apertou, porém, valeu a pena”, afirmou.

Devido às redes sociais, o público acompanha de perto essa conexão entre mãe e filha. Jaquelline e Bella estão sempre produzindo conteúdos juntas, desde vídeos até fotos que mostram o amor e cumplicidade que compartilham.

Jaquelline Grohalski
Jaquelline Grohalski

“Nosso vínculo é tão especial que adoramos compartilhar nossas aventuras nas redes sociais, espalhando amor e alegria para todos que nos seguem.

Ela adora as redes sociais, criar conteúdo, eu fico boba vendo as postagens dela e o quanto o tempo passou rápido, ontem ela era uma bebê”, completou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<