Jean Luca relembra episódios de bullying e homofobia

Publicado em

Na última terça-feira (19), o Vaca Cast, podcast apresentado por Evelyn Regly, lançou um novo episódio que trouxe à tona relatos impactantes. Desta vez, o convidado foi Jean Luca, youtuber e influenciador digital, que há mais de oito anos cria conteúdos para mais de 3,5 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

Durante a entrevista, Jean abriu o coração ao relembrar os desafios enfrentados durante sua infância e adolescência, especialmente relacionados ao bullying que sofreu. “Eu sempre fui uma criança viada, né. Até porque eu sou viado, então não tinha como ter mudado do nada. Então cresci como uma criança viada que era e eu sempre me senti meio fora do lugar…”, desabafou Jean, destacando as dificuldades de se sentir diferente em uma época em que o assunto era pouco discutido.

Img 20240320 Wa0041 Egobrazil

Ele compartilhou experiências dolorosas, revelando o peso do bullying enfrentado na escola. “E eu sofri muito bullying das criancinhas porque as crianças são maldosas, não tem filtro, falam as coisas que pensam…”, relatou Jean, descrevendo situações de violência física e psicológica que o levaram a medidas extremas para evitar o sofrimento. “Você não tem noção, eu me trancava no banheiro, eu jogava copo d’água pra fingir que eu estava vomitando, pra não ter que ir pro colégio, sabe? Eu inventava histórias pra minha família pra fingir que eu tava passando mal. Nossa, muito sinistro”,

Crédito divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<