Jean Paulo Campos abre o jogo sobre sua sexualidade

Publicado em

O ator Jean Paulo Campos abriu o jogo e falou da sua orientação sexual. Atualmente, ele está no ar na novela das sete da Globo, Vai na Fé, onde interpreta Yuri, bissexual que já viveu um romance com Vini (Guthierry Sotero) e vai ter um filho com Guiga (Mel Maia).

Em entrevista na Coluna Play, do Jornal O Globo, o artista afirmou que é heterossexual e ainda revelou como reage ao ver perguntas sobre a sua intimidade. “A galera tem uma grande dúvida sobre isso, e acho natural esse interesse. Eu sou hétero, mas não gosto de ficar frisando isso, porque não tem relação com o meu trabalho“, disse.

“Nas minhas redes, recebo muitas cantadas tanto de meninas quanto de meninos. Fico feliz. Mostra que eu estou causando engajamento nas pessoas”, afirmou Jean.

Jean Paulo Campos - Foto: Reprodução / Instagram
Jean Paulo Campos – Foto: Reprodução / Instagram

Beijo de Yuri e Vini

Jean Paulo também contou como foi gravar a cena do beijo de Yuri e Vini para a novela. “Eu e Guthierry já nos conhecemos há bastante tempo, de testes para trabalhos em comum. Essa proximidade foi fundamental para fazer bem essa sequência. Acho que uma cena de beijo, independentemente dos gêneros envolvidos, precisa de sintonia entre os atores para passar naturalidade. Fiquei muito feliz porque o feedback foi superpositivo”, relatou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<